11 janeiro, 2006

HISTORIAL DO MOTOCLUBE







  • Criado a 20 de Março de 2002, por um grupo de amigos com um gosto especial comum, AS MOTAS!
  • Surge o "Moto Clube SB23 Massamá", Associação esta sem fins lucrativos, com o grande objectivo de proporcionar aos seus sócios, simpatizantes e a toda a comunidade onde esta inserida,momentos de lazer e convivio.
  • Situada nos arredores de Lisboa e Sintra, MASSAMÁ é uma freguesia em pleno desenvolvimento, mas com difíceis acessos às cidades devido aos fluxos de trânsito que todos os dias se registam nas entradas e saídas da nossa vila, sendo este sem duvida um factor que leva muitos dos moradores a optar por uma solução de transporte em duas rodas.
  • Em 20 de Março de 2003 realiza-se a primeira Mini-Concentração para festejar o Primeiro aniversário do Moto-Clube.
  • Já em 2004, conforme os estatutos desta associação obrigam, foram realizadas eleições para eleger a Direcção, às quais originaram um novo Presidente, com novas ambições, mas sempre com os mesmos principios.
  • Surge desta nova administração um novo nome:" MotoClube Massamá".
  • De entre vários objectivos a curto, médio e longo prazo, das prioridades da actual direcção, destaca-se a criação de uma sede para o Clube, objectivo esse que conta com a preciosa ajuda da Junta de Freguesia de Massamá, que tudo tem feito por nos auxiliar, à qual já dirigimos um pedido de cedência de um espaço, com vista à criação da sede.
  • Contando já com cerca de cinco dezenas de Sócios e muitos amigos, outro grande objectivo é tornar a nossa lista de associados ainda maior!
  • Graças a todos os esforços desta direcção e um grande apoio por parte da Câmara Municipal de Sintra, e da Junta de Freguesia de Massamá, sem esquecer muitos dos comerciantes que nos patrocinaram, realizou-se nos dias 19 e 20 de Março de 2005 a concentração comemorativa do 3º aniversário do Moto Clube.
  • No dia 1 e 2 de Abril de 2006 vai realizar-se a concentração comemorativa do 4º aniversário.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostava mesmo de ver as fotos tiradas nessa que é a concentração de culto... FARO 25º edição ...
Espero que actualizem o blogg com mais frequência obrigado.

Anónimo disse...

amigos motards.
é com grande prazer que estou a mandar este mail.
sou sócio à pouco mais de 2 meses e confeço que me rendi o vosso club.
o pessoal é 5 estrelas, a começar pela direcção, e todos aqueles com que tenho privado. a todos o meu agradecimento e que continuem assim.
espero que as minhas palavras possam encorajar novos motard a aparecer na nossa sede.
tambem gostava de ver o blogger mais actualizado.
um abraço a todos.
carlos amorim

Anónimo disse...

oi pessoal!
acho k como socios devemos ter orgulho daquilo k ja conseguimos e é pena k alguns menbros pensem k aqueles k trabalham e lutam prara k o mcm va para a frente ,so o fazem por interresse proprio.
Desenganem-se.
Em relação aos grupinhos talvez ate tenham razão mas se frequenta-sem mais a sede podiam observar k não e bem assim.
Podemos gostar mais de uns do k de outros pos somos todos humanos,mas quando toca a assuntos relativos ao mcm todos colaboramos, uns mais do k outros mas cada um tem a sua vida particular e nem sempre se pode estar presente.
Pensem k se em fez de criticar talvez pudessem tentar alterar isso e integrar-se mais no "mundo" dos socios.
Não me arrependo nada de pertencer a este dito mundo pois so tenho conhecido pessoas 5 estrelas, e sou um socio assiduo e gosto de la ir e estar com a MALTA de MASSAMA
Espero puder fazer mais passeios e eventos em conjunto, pois e assim k nos unimos
Boas

Anónimo disse...

actualizem o site, sff

cesaradventure disse...

Pessoal e de 2006 em diante não há nada? Estamos em 2010 sou de carnaxide e quero passear vamos embora pessoal!